quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

I HAVE A MATCH!

Claro, que mesmo depois de um tempo, eu tinha que postar com o titulo clichê mesmo. Gente, é uma felicidade sem tamanho isso tudo. Mas vamos a história:

Fiquei on dia 14/11. A primeira família só apareceu dia 4/12, exatamente 20 dias depois. No mesmo dia, apareceu também a segunda família. A primeira morava em Maryland perto de Washington DC, tinham três filhos em idade escolar. A segunda morava em Phoenix-AZ e a mulher tava gravida de quadrigêmeos. Isso mesmo, 4. Quase infartei quando vi. A primeira demorou mais de uma semana para entrar em contato, me mandou um email com um monte de perguntas, eu respondi e a gente seguiu conversando. A segunda já me mandou email na hora, mas eu dispensei educadamente, porque né?!
Dai dia 14/12, entrou a terceira. Eles são de Smyrna, subúrbio de Atlanta-GA, tem uma menininha de três anos, que tem síndrome de down e a host tá gravida. Na hora, não gostei muito, porque era longe dos lugares que eu queria e eu não tinha experiência nenhuma com síndrome de down. Mas a host foi tão fofa no email que ela me mandou, ainda mandou mais fotos alem das que já estavam no app que eu resolvi conversar. Ela quis marcar skype para o mesmo dia que eu tinha marcado com a primeira família, uma hora depois. Dai fiquei com medo de não dar tempo e marcamos para dali três diase seguimos trocando emails. Levei um super bolo da primeira família e fiquei puta, pois poderia ter conversado com eles no fim das contas. No dia seguinte, a host da primeira família moveu mundos e fundos para falar comigo por telefone, só para depois me fazer ficar a tarde inteira grudada nele pra nada. Outro "bolo". Dai chegou sábado, o dia do Skype com a terceira família, a host da primeira me adiciona no skype e me chama, isso faltando 40 min. para o outro skype. "Atendi" a ligação, mas ja avisei de cara que tinha outro skype dali a meia hora. Conversamos um monte, conversei com a mais velha e tudo e tive que desligar porque a outra host tava me chamando já. Fiquei simplesmente apaixonada por eles (a terceira família). Conversamos por quase duas horas e eu ri o tempo inteiro. O host é hilário. A kid até falou meu nome, achei linda! A host me mostrou a casa, e mais um monte de coisa. Desligamos o skype com a promessa de marcarmos outro assim que eles voltassem de viagem.
Dai, chamei a outra no skype de novo, como ela tinha feito eu prometer que faria. Conversamos mais um monte, conversei com todas as kids, achei eles super figura, e no final do skype a host já falou que me queria como a próxima au pair deles e que era pra eu pensar. Desliguei o skype meio em orbita sabe. Nem tava acreditando que tinha passado por um skype atras do outro e ainda tinha um pedido de match. MAS, não consegui querer a família de MD, porque senti o tal do feeling tão grande pela de Atlanda, que não ia conseguir dispensar eles assim. Dai fui olhar meu email, e a família de Atlanta também estava querendo fazer o match comigo.
Foi uma sensação muito engraçada. E no fim, acho que a melhor coisa que podia ter acontecido foi eu ter esses dois skypes seguidos e dois pedidos de match seguidos. Porque quando eu li o email da host, não tive duvida nenhuma que queria ir morar com eles. Aquela duvida que me cercou quando a de MD me pediu match, simplesmente não existiu. Dai eu aceitei! :) A gente já tinha conversado bem por email, ela já tinha me respondido todas as minhas perguntas tanto por email quanto por skype, eu não poderia estar mais feliz! Minha menininha tem síndrome de down, mas é muito ativa. Vai pra escola normal todos os dias, não tem nenhum problema de saúde por causa da síndrome, faz tudo que uma criança da idade dela faz mesmo, então, não tive problema com isso no fim. Ela é muuuuito fofinha!



Então é isso, vou para Atlanta-GA no dia 30/01!! Yeeeey!

0 comentários: