quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Agora é esperar!

Olá!
Vim aqui para contar que finalmente entreguei meu app. Yeeeey!
Sexta fui la na Experimento entregar tudo e fazer o Itep, a entrevista e o teste psicológico. Mas no fim não pude entregar tudo porque minhas referencia tinham que assinar a tradução também, coisa que eu não sabia. Entou tô contando que entreguei o app na segunda (24/10), vamos ver quanto tempo demoro para ficar online. Mas de qualquer forma, minha agente já falou que eles só enviam os documentos pra SP nas sextas-feiras, então tenho que ver é quanto tempo demora em SP e na APIA.
Sobre os testes, primeiro eu fiz a entrevista com a agente, claaaro que eu tava morrendo de nervosismo antes porque  fazer teste de qualquer coisa nunca é fácil, mas é mais uma conversa (em inglês, obvio), não lembro quais são as perguntas exatamente, mas são umas 15, e ela foi emendando uma na outra. Ai ela falou pra eu fazer o teste psicológico primeiro, porque tinha uma outra menina sendo atendida la na agência e que talvez ela ja tivesse ido embora na hora que eu terminasse para fazer o Itep mais tranquila. Gente, MAIOR erro da vida! A titulo de entendimento, a agência aqui é só uma sala aberta com uma mesa seguida da outra, então todo mundo se ouve e é ouvido. Eu fiz o teste boring psicológico com a outra menina sendo atendida do meu atras de mim, super tranquilo, eu consigo super me concentrar nas coisas. Ele é exatamente daquele jeito que a gente lê por ai, grande (260 questões, eu acho) e cheio de perguntas repetidas com palavras diferentes. Dai fui fazer o Itep. Achei o listening beem tranquilo, tem que prestar atenção, claro, principalmente no audio em que se tem que responder 5 questões sobre ele, mas não é nada que mate e eu achei as opções até meio bobas. Quando chegou a hora do mais temido por mim, o speaking, a menina já tinha ido embora e todo mundo tava trabalhando normal, num silêncio absoluto! Gente e meu nervoso de começar a falar do nada com o computador com a sala toda me ouvindo?? Serio, como eu queria ter feito quando a menina ainda estava la e todo mundo tava prestando atenção nela. Não sei se vocês me entendem, mas pra mim foi um terror. Ainda mais com aqueles segundos para pensar passando na sua cara e você sem conseguir pensar em uma resposta nem em português, quem dirá em ingles! Foi hell total pra mim esse speaking. To morrendo de medo do resultado! E agora fico aqui só remoendo ótimas respostas para as perguntas, tendo assim, certeza que eu poderia ter me saido MUITO melhor. Mas enfim, vamos esperar pelo resultado! (dando F5 forever!)

Não gente, não faz isso, não é saudável!

Sobre o video, resolvi não postar ele aqui, por vários motivos. Mas ele ficou com 3min e 8 seg, e até que no fim eu gostei. Ficou meio que do jeito que eu queria, vamos ver se vai ser aprovado.

Volto com as novidades! :)

0 comentários: