sábado, 27 de agosto de 2011

As coisas da vida

2 comentários

Minha ultima atualização foi em fevereiro, pode se pensar que eu até ja fui, mas não, continuo aqui cultivando paciência. Desde fevereiro aconteceram bilhões de coisas, nada que seja essencial de ser postado alem de que depois de 10 meses e três tentativas depois, em junho eu FINALMENTE consegui tirar minha carteira de habilitação! Foi quase um parto (na verdade, se for pensar, foi mais que um parto!), mas saiu. E dai, depois de muito pesquisar (pelo menos 1 ano e meio) e passar raiva com uma agência ou outra eu resolvi me inscrever na Experimento, o que quer dizer que, se Deus quizer, vou ser Au Pair pela Au Pair in America (APIA)! :)
Fiz minha inscrição e agora tô aqui tentando achar tempo entre o trabalho para preencher o app, que nem é tão longo assim mas é meio mala. Esse negocio de ficar falando de você insistentemente, ainda mais e inglês, nunca foi minha praia, mas como é um mal necessario, vamo lá, tento fazer tudo com alegria.



Acho que é isso, eu percebi que nunca cheguei a fazer um post de apresentação, mas como só eu leio aqui por enquanto mesmo, ta bom! :)